Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > cinema
Whatsapp Whatsapp
Cinema

'Uma fada veio me visitar' estreia com retorno de Xuxa aos cinemas

Adaptação de livro homônimo de Thalita Rebouças, filme chega às telonas nesta quinta-feira (12)

Nathália Amorim • 11/10/2023 às 12:41 • Atualizada em 11/10/2023 às 13:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Xuxa está de volta aos cinemas. Depois de 14 anos, a cantora estreia em um novo papel nas telonas, com o filme "Uma fada veio me visitar". O longa entra em cartaz nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças.

O filme é uma adaptação do livro homônimo de Thalita Rebouças, que assina o roteiro ao lado de Patrícia Andrade. Na comédia infantojuvenil, Luna (Tontomo Périssé) passa por uma adolescência rebelde em casa, e recebe a visita da Fada Tatu (Xuxa).

Leia mais:

O personagem de Xuxa tem a missão de tornar Luna amiga da sua maior rival na escola, a estudante Lara (Vitória Valentin). Mas, por ter passado mais de três décadas adormecida, Tutu precisa de ajuda para se adaptar às mudanças e também a nova geração.

Além de Xuxa, também estão no elenco Dani Calabresa, Zezeh Barbosa, Fernanda de Freitas e outros nomes do cinema nacional.

Em Salvador, o filme será exibido no Cinemark Salvador (Shopping Salvador), Cinépolis Shopping Salvador Norte, UCI Orient Barra, UCI Orient Paralela, UCI Orient Shopping da Bahia. O preço e os horários podem variar a depender do dia e do horário. Os interessados podem adquirir o ingresso de forma online no site da Ingressos.com ou na bilheteria dos cinemas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema