Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > agenda cultural > teatro
Whatsapp Whatsapp
Por causa das chuvas

Show de Jhordan Matheus muda de data e local em Salvador; saiba mais

Espetáculo de comédia precisou ser adiado devido as chuvas que atingem a capital baiana. Jhordan Matheus iria se apresentar na Concha Acústica do TCA

Lucas Sales • 08/04/2024 às 15:55 • Atualizada em 10/04/2024 às 10:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O espetáculo de comédia do humorista Jhordan Matheus, que aconteceria na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, localizado no bairro do Campo Grande, em Salvador, na próxima sexta-feira (12), precisou ser alterado por causa das fortes chuvas que atingem a capital baiana nesta segunda (8). As condições climáticas devem permanecer durante toda a semana.


				
					Show de Jhordan Matheus muda de data e local em Salvador; saiba mais
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Através de uma nota divulgada nesta tarde, a produção do evento transferiu a apresentação para um novo dia e local. O show de comédia acontecerá no dia 10 de maio, às 20h, no pavilhão A do Centro de Convenções de Salvador.

Leia mais:

A nota da produção ainda informa que os ingressos já adquiridos seguem válidos, sem a necessidade de substituição. As pessoas que possuem o bilhete, mas não poderão comparecer na nova data podem solicitar o reembolso através do site Ingresso Digital.


				
					Show de Jhordan Matheus muda de data e local em Salvador; saiba mais
Espetáculo de comédia precisou ser adiado devido as chuvas que atingem a capital baiana. Jhordan Matheus iria se apresentar na Concha Acústica do TCA. Foto: Divulgação

Conheça Jhordan Matheus

Especializado em Stand Up, Jhordan Matheus (@ojhordanmatheus) também é ator e participou da adaptação de "Capitães da Areia", obra de Jorge Amado. Nascido no Engenho Velho de Brotas, Jhordan tem orgulho da origem soteropolitana, começou sua carreira de humorista em 2015.

JHORDAN MATHEUS - NOVO SHOW

Quando: 10 de Maio (sexta-feira) às 20h
Onde: Centro de Convenções de Salvador - Pavilhão A
Valor: R$120,00 (inteira) e R$60,00 (meia)
Vendas: Ingresso Digital e Red Burguer (Pituba)
Classificação: 16 anos

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro