Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia farm show 2023
Whatsapp Whatsapp
Feira agrícola

Bahia Farm Show inicia venda de ingressos on-line; saiba detalhes

Evento acontece em Luís Eduardo Magalhães entre os dias 6 e 10 de junho

Redação iBahia • 16/05/2023 às 13:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bahia Farm Show inicia venda de ingressos on-line; saiba detalhes
Foto: Divulgação

Os ingressos para a Bahia Farm Show, que acontece entre os dias entre 6 e 10 de junho, está com vendas on-line abertas.

O evento acontece na cidade de Luís Eduardo Magalhães, distante cerca de 960km de Salvador, e é considerado a maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte e Nordeste.

Leia mais:

As entradas estão disponíveis por meio do site oficial, por R$25. Como tradição, 20% do valor com a arrecadação de ingressos será doada para o Hospital do Oeste (HO), localizado em Barreiras. No ano de 2022, o Ingresso Solidário rendeu R$78 mil em equipamentos para o hospital.

“A cada ano, a AIBA [Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia] vem nos surpreendendo de forma positiva com as doações obtidas por meio dos ingressos da feira. Aqui, vários setores foram beneficiados e sabemos que esse ano não será diferente", iniciou Marina Barbizan, líder geral do Hospital.


				
					Bahia Farm Show inicia venda de ingressos on-line; saiba detalhes
Foto: Divulgação

"Nosso foco é sempre promover melhorias para os nossos pacientes, só no ano de 2022, realizamos 225.287 atendimentos, uma média de 18.774 por mês”, completou.

Segundo a organização, é previsto um público de mais de 100 mil pessoas no complexo que contará com as novidades tecnológicas que envolvem o setor agrícola como maquinário e equipamentos, sementes, defensivos e fertilizantes, veículos, aviões, irrigação, energia renovável, softwares e equipamentos de informação em tempo real, dentre outros.

“Nada mais justo do que doarmos estes recursos para melhorar as instalações deste importante centro hospitalar que recebe pacientes de toda a região. Trata-se de uma contribuição e um reconhecimento pelo trabalho de todos os profissionais que se dedicam a cuidar da saúde destas pessoas, além, é claro, de garantir mais conforto e aconchego aos pacientes”, afirma Odacil Ranzi, presidente da Bahia Farm Show.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA FARM SHOW 2023 :

Ver mais em Bahia Farm Show 2023