Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Suspeito de matar adolescente é apreendido na Bahia; vítima havia saído de casa para soltar pipa

Além de ser suspeito de matar Antony Sadrak de Souza Oliveira, no dia 13 de julho, adolescente é suspeito de tentativa de homicídio que ocorreu em maio deste ano

Redação iBahia • 11/08/2022 às 15:05 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Suspeito de matar adolescente é apreendido na Bahia; vítima havia saído de casa para soltar pipa

Um jovem de 16 anos suspeito de matar um garoto de 13 anos a tiros no dia 13 de julho deste ano foi preso em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, nesta quarta-feira (10). O mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro Liberdade I. 

Segundo o delegado Marcos Renato de Lima Ludovico, titular da Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, além de ser suspeito de matar Antony Sadrak de Souza Oliveira, no dia 13 de julho, o adolescente é suspeito de uma tentativa de homicídio que ocorreu em maio deste ano.

Leia mais:

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude da cidade e agora o adolescente está à disposição do Ministério Público. 

Relembre o caso

Antony foi morto com tiros no rosto. Familiares do adolescente disseram que ele havia saído de casa para soltar pipa. De acordo com a polícia, a posição que o corpo do menino foi encontrado indica que ele tentou fugir dos disparos e caiu no canto de um cercado entre a Ladeira do São Lourenço e a região da Liberdade.

Testemunhas disseram à polícia que os autores dos disparos foram dois homens que estavam em uma motocicleta.

Não há informações sobre o que motivou o crime, nem a identidade dos suspeitos. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram uma perícia no local. O corpo de Antony foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e o homicídio foi registrado na Delegacia Territorial da cidade, que investiga o caso.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia