Ataque a tiros em bar mata 3 homens e deixa 1 ferido na Bahia; suspeitos são presos


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três homens foram mortos e um outro ficou ferido em um ataque a tiros em um bar, na noite de domingo (14), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. Dois homens suspeitos do crime foram presos pouco tempo depois.

De acordo com a Polícia Militar, a situação aconteceu na localidade de Canta Galo, que fica na zona rural do município, por volta das 21h20. As vítimas participavam de uma festa do tipo paredão quando foram surpreendidas.

Os suspeitos teriam chegado no bar atirando e fugiram do local logo após o crime, em uma motocicleta roubada. No entanto, os dois foram flagrados por policiais militares que faziam rondas na região.

As vítimas assassinadas foram identificadas como Pedro dos Santos, de 29 anos, Felipe Pereira, de 25 anos, e Alex de Oliveira Barbosa, também de 25 anos. Eles morreram no local do ataque.

Já a quarta vítima não teve o nome divulgado. Ela foi levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há detalhes sobre o estado de saúde do homem.

Com os suspeitos, segundo a PM, foram encontrados um revólver, a motocicleta usada no crime, munições, celulares, relógios, drogas e outros pertences. O material e os homens foram levados para a delegacia da região. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado a chacina.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias