Casal de idosos é morto dentro de casa em Santo Estevão


Um casal de idosos foi morto dentro da casa onde moravam na zona rural de Santo Estevão, a 148 km de Salvador, nesta terça-feira (14). Segundo informações da Delegacia de Polícia do município, Francisco Maia de Santana, 76 anos, e Celina do Sacramento, 62, moravam sozinhos na fazenda Candealinho 2.

As investigações apontam que um grupo teria invadido a fazenda com o objetivo de assaltar o casal e eles tenham sido vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte.

“É comum na região os aposentados guardarem dinheiro dentro de casa, e já soubemos que o casal não tinha muitos gastos, o que poderia ter chamado a atenção de alguém que conhecia os dois”, afirmou um agente da delegacia que não quis se identificar.

O fato da casa dos idosos não ter sido revirada faz a polícia suspeitar que a ação tenha sido comandada por alguém que conhecia o imóvel e já sabia onde ficava guardado o dinheiro.

Familiares estão sendo localizados pela polícia e, até o momento, somente um neto do casal assasssinado prestou depoimento na delegacia.

Matéria original Correio 24h
Casal de idosos é morto dentro de casa em Santo Estevão