O subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Alagoinha conseguiu resgatar na noite de sexta-feira (24) o corpo do motorista Maurício Ferreira, de idade não informada, que ficou embaixo de uma carga de feijão, após a carreta que ele conduzia colidir com um carro modelo Cerato na Ba-093, no trecho que liga Pojuca a Araçás, na noite da última quinta-feira (23). O condutor e o passageiro do Cerato, que não tiveram as identidades divulgadas, também morreram.
O acidente ocorreu após a carreta carregada de feijão e o veículo baterem de frente. As vítimas morreram no local, antes de receberem atendimento médico. Os corpos das duas vítimas do Cerato foram resgatados no mesmo dia do acidente. "O corpo do condutor do caminhão só foi retirado na noite de ontem, por volta das 22h, pelo fato de que a carga de feijão estava sobre a cabine. Além disso, o caminhão estava num buraco ao lado dá rodovia", informou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.
A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que foi necessário a utilização de um guindaste para suspender a cabine do caminhão para ser retirado o corpo do condutor. Após o resgate, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Alagoinhas. Por conta do acidente, a pista ficou suja com combustível e o Corpo de Bombeiros também atuou na limpeza da pista para evitar mais acidentes na via.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade