Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Chamado

Embasa convoca 161 aprovados em concurso público de 2022

Convocados devem comparecer na unidade da empresa no Rio Vermelho, em Salvador, em dia, data e horário determinados em edital

Redação iBahia • 20/07/2023 às 15:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Embasa convoca 161 aprovados em concurso público de 2022
Foto: Divulgação.

Uma lista com 161 candidatos aprovados no concurso público da Embasa de 2022 foi divulgada nesta quinta-feira (20), no Diário Oficial do Estado, para convocação. Essa é a terceira chamada desde o resultado.

A lista pode ser acessada no site da Embasa, clicando em Institucional > Trabalhe conosco > Concursos.

Leia mais:

Os convocados devem comparecer na data e horários estabelecidos no edital na unidade da Embasa no Rio Vermelho, na Av. Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, em Salvador, para apresentar documentos. Caso o candidato não compareça nos períodos especificados, ele estará eliminado do Concurso Público.

O concurso público, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), prevê o preenchimento de 930 vagas distribuídas entre funções de nível médio, técnico e superior, além do cadastro de reserva.

Ao todo, o edital contempla 19 funções distribuídas em 167 municípios baianos. A validade do concurso é de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Embasa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia