Uma equipe da aeronáutica foi até a zona rural do município de Jaguaripe, no Recôncavo Baiano, para investigar as causas que levaram à queda de um helicóptero na segunda-feira(21), por volta das 12h. A aeronave caiu na Fazenda Cavala, localizada na Comunidade Terra Santa. O helicóptero de prefixo PP-MBN partiu de salvador com destino a cidade de Cairo.
No momento da queda estavam no helicóptero o piloto, Joy Maggi, 36, Ailton Carneiro, Diogo dos Santos, 43, e Jéssica Souza Silva, 36. Eles foram socorridos pela Samu e pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e levados para o Hospital do Subúrbio. De acordo com o hospital, Joy foi submetido a procedimento cirúrgico ainda na segunda-feira. Ele está sob os cuidados de uma equipe, com suporte ventilatório e hemodinâmico. O estado de saúde do paciente é considerado grave e ele segue sem previsão de alta da unidade.
Jéssica sofreu politrauma (trauma torácico, ortopédico e vascular) e segue internada sob vigilância, em acompanhamento também do serviço de neurocirurgia. O estado de saúde dela é estável, mas ela continua sem previsão de alta. Diogo também foi vítima de politrauma, com trauma crânio encefálico. Ele permanece internado, sob vigilância, com estado de saúde estável e sem previsão de alta. Já Ailton foi atendido com trauma abdominal e liberado na segunda-feira.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade