Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Nova Soure

Família implora por retomada de buscas de cunhados desaparecidos na BA

Bombeiros suspenderam buscas no sábado (19), após sete dias de procura; caso aconteceu em Nova Soure

Redação iBahia • 21/08/2023 às 13:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Família implora por retomada de buscas de cunhados desaparecidos na BA
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família dos dois homens que desapareceram em Nova Soure, cidade a cerca de 263km de Salvador, implora para que os trabalhos de buscas sejam retomado. A procura por Raimundo Costa da Silva, de 50 anos, e Jucinário de Souza Santana, de 39, desaparecidos desde 10 de agosto, foi suspensa no sábado (19).

De acordo com o g1 Bahia, o parente dos cunhados, Rodrigo Silva, ainda mantém a esperança, mas está preocupado com Raimundo e Jucinário.

Leia mais:

“Pedimos às autoridades para reforçar as buscas, colocar helicópteros, cães farejadores é mais bombeiros e policiais para poder encontrá-los. Só quem sabe o que está passando é a família”, disse Rodrigo Silva.

Ele afirma que a família todos os dias busca por notícias e lamenta a situação.

“Buscamos todos os dias notícias e até o momento nada. Lembrando que são vidas e a cada dia que passa, a situação vai ficando mais complicada”, afirmou o parente dos cunhados.

Em nota, os bombeiros informaram que foram sete dias de buscas e rastreamento do perímetro, a pé e com drones.

Os homens desapareceram em uma região de matagal de um assentamento rural. Os cunhados moram na cidade de Fátima e trabalham no assentamento com a colheita do feijão.

Segundo a Polícia Civil, Raimundo da Silva acordou de madrugada, e saiu de onde repousava, durante o que seria um surto persecutório, quando a pessoa acredita está sendo vítima de espionagem, importunação ou difamação.

Já Jucinário Santana teria ido atrás do cunhado logo em seguida ao entrar em um matagal para ajudá-lo. A Polícia Civil informou que apura o desaparecimento dos dois homens, e que realiza buscas com o apoio do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil segue com as investigações do caso.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia