icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Funcionárias da avó de empresária morta pelo tio serão ouvidas

A irmã da vítima, que já recebeu alta do hospital, alegou que ainda não tinha condições de falar sobre o caso

foto autor

05/09/2014 às 8:25 • Atualizada em 30/08/2022 às 13:37 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A enfermeira e a cuidadora da idosa Mariah Teixeira dos Santos, 74 anos, avó da empresária Luciana Augusta Lustosa Teixeira Machado, que foi morta pelo tio Marco Antônio Teixeira, devem ser ouvidas hoje pelo delegado Joelson Reis, na 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas.
Além delas, o delegado aguarda também o tio da vítima, Mário Teixeira, que estaria ameaçando Cristina Seixas, mãe de Luciana e Sílvia, que também foi esfaqueada, na última segunda-feira, pelo tio. “No dia seguinte ao crime, Cristina compareceu à delegacia afirmando que estava recebendo ameaças do irmão. Isso foi incluído nos autos. Vamos questioná-lo se a acusação é verdadeira”.
Joelson também aguarda a presença de Sílvia, que já recebeu alta do hospital, mas alegou que ainda não tinha condições de falar sobre o caso. Ontem, o tio de Marco Antônio, Marivaldo Teixeira, e a dona da casa onde Mariah morava, Mercedes Pereira de Souza, prestaram depoimento. Marivaldo contou que ele havia sugerido a reunião, mas acabou não comparecendo. “Ele disse que recebeu a ligação de Marco Antônio na hora da reunião e que ouviu as discussões”. Matéria original: Correio* Vilas: funcionárias da avó de empresária morta pelo tio serão ouvidas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia