Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Parque de Exposições

Homem é preso após matar jovem em saída de festa em Salvador

Caso aconteceu na manhã deste domingo (6). Namorada do suspeito também foi detida por jogar garrafa em PM, que tentava separar briga

Redação iBahia • 06/08/2023 às 9:50 • Atualizada em 08/08/2023 às 12:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem é preso após matar jovem em saída de festa em Salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 26 anos foi morto a facadas, na manhã deste domingo (06), após sair de uma festa no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, no bairro da Paralela. Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante a ação de separação da briga, um policial militar foi ferido após ser atingindo por uma garrafa lançada pela namorada do suspeito. A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal.

Leia mais:

A vítima foi identificada como Uanderson Santana Santos, de 26 anos. O casal, que foi em preso em flagrante, não teve o nome divulgado.

Veja também

Segundo o Comandante de Policiamento Regional da Capital, da região do Atlântico, os dois homens envolvidos na briga curtiam a festa '10 horas de arrocha' quando se desentenderam dentro do evento.

“Após a discussão, um deles saiu, foi em casa, pegou uma faca e retornou a área externa da festa para aguardar a vítima sair, do local em que cometeu o crime", disse o coronel Ricardo Passos.

O crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde a dupla foi levada e está à disposição da Justiça.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia