Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Jovem morto em saída de festa é enterrado; família pede justiça

Suspeito do crime segue preso e passará por audiência de custódia na terça-feira (8). Crime teria ocorrido após uma briga motivada por assédio

Redação iBahia • 07/08/2023 às 16:31 • Atualizada em 08/08/2023 às 12:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jovem morto em saída de festa é enterrado; família pede justiça
Foto: Reprodução/TV Bahia

O corpo do jovem de 26 anos que foi atacado a facadas na saída de uma festa foi enterrado nesta segunda-feira (7), em Salvador. A cerimônia foi realizada no Cemitério Municipal de Brotas e reuniu dezenas de amigos e familiares da vítima, em clima de comoção. A família pede justiça.

Em entrevista a TV Bahia, uma prima da vítima, que pediu para não ser identificada, afirmou que o jovem foi ao show para se divertir. "Ele foi se divertir como todo jovem que gosta de se divertir e infelizmente na saída da festa houve essa covardia. Era um um rapaz alegre, muito família. A violência é isso, destrói mais uma família", disse.

Leia mais:

O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (6), quando Uanderson Santana Santos estava deixando o Parque de Exposições, na capital baiana, onde havia participado da festa 10 Horas de Arrocha. O suspeito do crime foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia na terça-feira (8).

Veja também


				
					Jovem morto em saída de festa é enterrado; família pede justiça
Foto: Reprodução / TV Bahia

De acordo com familiares da vítima, o ataque aconteceu depois dos dois discutirem por um assédio. O homem preso teria dado em cima da namorada do jovem. Informações iniciais passadas pela polícia são de que ele tenha saído da festa, buscado uma faca na casa onde mora e esperado a vítima sair para esfaqueá-lo.

Conforme a polícia, na ação de contenção da briga, um policial militar ficou ferido após ser atingido por uma garrafa lançada pela namorada da vítima. A mulher também foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal, mas foi liberada e esteve presente no sepultamento. Ela estava abalada.

O crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde o suspeito foi levado e está à disposição da Justiça. A faca usada no crime também foi apreendida. O caso segue sob investigação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador