Violência

Homem é preso e garoto apreendido após arrastão em mercado; vídeo mostra ação que gerou prejuízo de mais de R$ 10 mil

Polícia busca outros envolvidos no crime, que aconteceu na manhã de segunda-feira (16), em Lauro de Freitas

Agência Brasil
17/05/2022 às 16h36

2 min de leitura

Um homem foi preso em flagrante e um adolescente foi apreendido na segunda-feira (16) após participarem de um arrastão no supermercado Maxxi Atacado, na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Além dos dois, outras pessoas cometeram o crime, mas conseguiram fugir. Segundo a polícia, os itens levados pelo grupo somam um prejuízo estimado em mais de R$ 10 mil. Parte desse material já foi recuperado e outra é procurada pela polícia.

Um vídeo feito por testemunhas do crime mostram a ação. Funcionários aparecem acuados em um canto do estabelecimento enquanto os criminosos pegam mercadorias e fogem. Nas imagens, dá para ver ainda o momento em que um dos suspeitos faz ameaças. Assista as imagens abaixo

O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), que investiga o crime. O homem e o adolescente, que não tiveram os nomes divulgados, foram apresentados na unidade por policiais militares que estiveram no supermercado após denúncias. Eles foram capturados por seguranças do estabelecimento e entregues aos PMs.

Na unidade, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante contra o homem e um Boletim Circunstanciado de Ocorrência em relação ao adolescente. Os outros envolvidos no crime são procurados. Ainda não há informações sobre as identidades deles.

Em contato com o iBahia, a assessoria do mercado informou que o grupo responsável pelo estabelecimento está em colaboração com as investigações.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias