Homem é preso suspeito de estuprar argentina em Itacaré
Crime ocorreu no dia 1º de Março, na residência da vítima, enquanto ela dormia

Um homem acusado de estuprar uma mulher argentina, em Itacaré, no sul da Bahia, foi preso na manhã desta quinta-feira (24), por policiais da Delegacia Territorial do município, após cumprimento de mandado de prisão preventivo. O crime ocorreu no dia 1º de março, na residência da vítima enquanto ela dormia.
O fato ocorreu na casa da vítima, no bairro Passagem. Segundo relato, ela e o namorado teriam encontrado o suspeito no Bar do Pescador e passaram a noite bebendo e consumindo drogas. Depois os três foram para à residência do casal, quando o namorado e a vítima já dormiam, sob efeito de drogas e álcool, o suspeito teria estuprado a argentina.
Diante dos fatos, foi representada a prisão preventiva do acusado do crime de estupro de vulnerável. A polícia também solicitou mandados de busca e apreensão, uma vez que o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas”.
O preso foi levado para a sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), onde passou por exame de corpo de delito e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
