Um crime de vingança provocou a morte de uma criança de 2 anos e deixou outras cinco pessoas da mesma família gravemente feridas na madrugada deste sábado (15), no município de Euclides da Cunha, na Bahia. O crime aconteceu na aldeia Massacará, zona rural do município.
Segundo informações do delegado titular Paulo Jason Melo Falcão, um homem invadiu a casa da família durante a madrugada e agrediu os moradores a pauladas e golpes de facão. De acordo com alguns moradores, ele teria se desentendido com o pai das crianças havia poucos dias.
João Nelson Ferreira e a mulher Raimunda Pereira Santana, 42 anos, que está grávida, foram golpeados em diversas partes do corpo. O casal e a filha Maiza Santana, 4, foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, por conta da gravidade dos ferimentos. Veja também Adolescente morre e duas pessoas ficam feridas em tiroteio na avenida Ogunjá
O filho mais novo do casal, o menino João Nelson Ferreira, 2, foi morto no quarto da família. A adolescente Vitória Santana, 13, também atingida pelos golpes de facão e pauladas, foi internada em estado crítico no Hospital do Subúrbio. Ela sofreu afundamento de crânio. Outro filho do casal, Aurino Santana, 6 anos, sofreu ferimentos leves e foi internado no Hospital Municipal de Euclides da Cunha.
O agressor Edson Santos Silva foi preso na tarde deste sábado (15) na zona rural do município. O acusado já havia ficado preso por dois anos após tentar a mulher. " "Ele disse que não se lembra de nada e que acordou em casa com a roupa ensopada de sangue", contou o delegado ao Correio24horas.
As roupas lavadas, mas ainda com as marcas do sangue dos integrantes da família, estavam no varal de casa, segundo o delegado. "Ele disse que tinha problemas com álcool e que chegou a perguntar aos vizinhos se tinha brigado com alguém, por conta das roupas sujas de sangue e da mão bastante ferida", disse. O agressor ficará preso à disposição da Justiça. Matéria original: Correio24Horas Homem invade casa e mata criança de 2 anos a pauladas; cinco da mesma família seguem grave
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade