Crime no oeste

Homem suspeito de matar 2 pessoas em posto de combustível é preso na Bahia

Crime ocorreu em fevereiro deste ano, em Luís Eduardo Magalhães. Prisão aconteceu após mandado ser cumprido

Redação iBahia
03/05/2022 às 18h54

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Oeste

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (3), suspeito de matar duas pessoas em um ataque a tiros em um posto de combustível, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso na casa de familiares, no bairro Santa Cruz, perto do local onde aconteceu o crime. Segundo a polícia, ele foi preso e conduzido para a DT/Luís Eduardo Magalhães, onde um mandado de prisão por homicídio foi cumprido.

De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, vai passar por exames lesões corporais e deve ser encaminhado para o sistema prisional.

Entenda o caso

O crime ocorreu em 20 de fevereiro, em Luís Eduardo Magalhães, no bairro Santa Cruz. Segundo a polícia, duas vítimas consumiam bebida alcoólica na área externa do estabelecimento, quando o suspeito chegou e atirou contra elas.

As vítimas são um homem de 22 anos, atingido na cabeça, que morreu na hora. Uma mulher de 28 anos também foi atingida. Ela chegou a receber atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi transferida para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, mas não resistiu aos referimentos. Um outro homem foi baleado na região da virilha e levado para uma unidade hospitalar.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.