Tráfico

Homens são presos suspeitos de distribuir drogas dentro de pães no interior da Bahia

Dupla era investigada por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública

Redação iBahia
06/06/2022 às 11h33

1 min de leitura
Foto: Divulgação / SSP-BA

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (6) suspeitos de distribuir drogas dentro de pães, em Mairi, interior da Bahia. A dupla era investigada por tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

Os homens tiveram os mandados de prisão cumpridos em suas respectivas residências durante a Operação Linha Cruzada, deflagrada por policiais da Delegacia Territorial da cidade.

De acordo com o delegado titular da unidade, Paulo Victor Muniz, os suspeitos distribuiam drogas dentro de pães para driblar a investigação policial. Um deles teria tentado levar entorpecentes para dentro da custódia da Delegacia de Mairi.

Eles também são investigados por corromper menores para armazenar entorpecentes dentro de suas residências e por fazerem parte de um grupo criminoso que atua na região da Bacia do Jacuípe. A dupla foi encaminhada para a DT de Mairi, onde segue custodiada à disposição do poder Judiciário.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.