Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Flagrante

Idoso é preso após fingir ser mais velho para ter gratuidade em ônibus na BA

Legalmente é preciso ter 65 anos para acessar transporte sem pagar e suspeito ainda tinha 61. Ele adulterou data de nascimento

Redação iBahia • 30/08/2023 às 17:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Idoso é preso após fingir ser mais velho para ter gratuidade em ônibus na BA
Foto: Ascom/PC

Um homem que se passava por idoso pra utilizar a gratuidade de passagem do transporte público foi preso Mar Grande, localizado na Ilha de Itaparica, na Baía-de-Todos-os-Santos.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi preso, na terça-feira (29), por estelionato e uso de documentos falsos. Ele havia adulterado a data de nascimento em cópia de um RG em seu nome para que pudesse usufruir do benefício.

Leia mais:

Policiais da 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz realziaram o flagrante em uma agência bancária de MAr Grande, onde o suspeito tentava abrir uma conta para contratar um empréstimo. Suspeito, que tem 61 anos, se passava por um idoso de 65 anos com o documento adulterado.

“Entramos em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e já identificamos, pelo menos, outras quatro possíveis situações de registro de identidade para o mesmo homem, somente na Bahia”, informou o titular da 24ª DT/Vera Cruz, delegado Leandro Mascarenhas. Casos são investigados.

A Polícia Civil solicitou perícias documentoscópicas e de confronto papiloscópico, além da identificação criminal do flagranteado, que permanece à disposição da Justiça.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia