Um incêndio atingiu uma clínica de fisioterapia no centro de Feira de Santana, a 107 km de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (17). De acordo com a assessoria do 2º Grupamento de Bombeiros Militares (Feira de Santana), as chamas tiveram início na recepção da empresa, que ficou destruída. Outras salas e áreas da clínica foram preservados. O fogo começou por volta das 0h20 e foi percebido por um segurança particularu que trabalha na rua Barão de Cotegipe. Ele entrou em contato com os bombeiros, que chegaram pouco depois e tiveram de estourar os cadeados da Físio Clínica para combater o fogo, já que a proprietária da empresa não estava no local.
O incêndio foi controlado por 14 homens do 2º GBM sob o comando do major Piauí e os trabalhos de rescalde do ambiente foram mantidos até às 3h. Como o estabelecimento estava fechado, ninguém estava no local e não houve feridos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) irá analisar o caso para determinar as causas geradoras das chamas, mas o Corpo de Bombeiros afirma que, muito provavelmente, não se trata de um incêndio criminoso. Isso porque o fogo teve início na própria recepção, que possui equipamentos eletrônicos como computadores, que podem ter sofrido um curto-circuito e iniciado as chamas.
Ainda segundo os bombeiros, a presença de um segurança no local e grades nas entradas da clínica teriam dificultado a ação de um bandido que tivesse a intenção de incendiar o local. Matéria original Corrieo 24h Incêndio destrói parcialmente clínica no centro de Feira de Santana
Incêndio destruiu recepção da Físio Clínica, em Feira de Santana (Foto: Acorda Cidade) |
Bombeiros acreditam que incêndio não tenha origem criminosa (Fotos: Acorda Cidade) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade