Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > bahia
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Kleber Rosa é pré-candidato ao governo da BA pelo PSOL

Anúncio da pré-candidatura foi realizada em uma conferência eleitoral on-line

Redação iBahia • 12/03/2022 às 15:54 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Foto: Divulgação

Em Conferência Eleitoral, o PSOL anunciou Kleber Rosa como pré-candidato ao Governo do Estado. O evento ocorreu de forma virtual e contou com as participações de delegados do partido de Salvador, do interior baiano e Região Metropolitana. Além de Kleber, foram também apresentadas as pré-candidaturas de Ronaldo Santos, como vice-governador; e Tâmara Azevedo, para o Senado.

Kleber Rosa nasceu no bairro do Engenho Velho da Federação, em uma localidade conhecida como Baixa da Égua, em Salvador. O candidato tem 45 anos, é cientista social formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), especialista em Educação Inclusiva e Diversidade e Mestrando em Educação pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Atualmente, Kleber é da direção da FETRAB - Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia.


Candidata ao Senado
Na mesma cerimônia, foi anunciada a pré-candidatura de Tâmara Azevedo ao Senado Federal. A candidata é cientista social, especialista em Políticas Públicas, Coordenadora do Coletivo de Entidades Negras (CEN), dirigente estadual e nacional da sigla, militante feminista, mãe, avó, empreendedora social, possui 34 anos de militância e também Conselheira das Fundações Lauro Campo e Marielle Franco.

Leia mais sobre Eleições no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia