Mais de 20 tabletes de maconha são encontrados dentro de imóvel no sul da BA


Foto: Ascom PC

Vinte e um tabletes de maconha foram encontrados dentro de um imóvel, na cidade de Itabuna, sul da Bahia, nesta terça-feira (16).

A droga foi apreendida no bairro de Odilon. A ação da 1ª Delegacia Territorial (DT) ocorreu após um homem, de 26 anos, ser preso em flagrante transportando cinco tabletes de maconha dentro de um veículo na última segunda-feira (15).

Segundo o delegado Evy Paternostro, coordenador da 6ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itabuna), a corporação recebeu a informação de que o homem preso usava um imóvel e que solicitou a outros integrantes do grupo que o material fosse recolhido.

“Recebemos informações que o investigado usava um imóvel para acondicionar drogas e que integrantes do grupo criminosos, o qual ele pertence, havia solicitado que o material fosse recolhido. Ao chegar ao local, encontramos os 21 tabletes de maconha escondidos”, informou o coordenador.

O material foi apresentado na sede da Coorpin e em seguida encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os integrantes do grupo criminoso são procurados. O homem segue preso por tráfico de drogas, à disposição da Justiça.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.