Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Luto

Maquiadora baleada enquanto andava de bicicleta é enterrada na Bahia

Vítima teve bolsa e celular levados após a morte, porém ainda não se sabe se o crime foi um latrocínio. Polícia investiga

Redação iBahia • 11/08/2023 às 22:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Maquiadora baleada enquanto andava de bicicleta é enterrada na Bahia
Foto: Reprodução / Redes sociais

O corpo da maquiadora de 19 anos que foi baleada enquanto andava de bicicleta, na cidade de Dias D'ávila, na região metropolitana de Salvador, foi enterrado nesta sexta-feira (11), um dia após o crime.

A cerimônia foi realizada no Cemitério Público Municipal Bosque da Paz, na cidade. Vários amigos e familiares estiveram presentes e se despediram da jovem.

Leia mais:

Bruna Ferreira dos Santos foi morta na noite de quinta-feira (10). O crime aconteceu no mesmo dia que a maquiadora testou a bicicleta para se deslocar para o trabalho.

Nas redes sociais, a jovem, que se apresentava também como designer de unhas e atuava como vendedora em uma loja de acessórios eletrônicos, falou sobre a experiência.

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

No relato, ela disse que seria a última vez que usaria a bicicleta como meio de transporte. "Resumindo, eu não venho mais de bicicleta, porque é cansativa. Dói perna, dói tudo. Primeira e última. Antes eu vir com minha motinha mesmo", comentou.

Ainda não há detalhes de como aconteceu o ataque ou como a jovem foi abordada. No entanto, segundo informações passada pelo pai da jovem para a TV Bahia, a família acredita que tenha sido um latrocínio.

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

"Eu acredito que foi um assalto, porque levaram o celular e a bolsa dela. Estava estudando, tinha o filho, os trabalhos dela e frequentava a igreja. Não dá para entender, estou arrasado", disse Domigos dos Santos.

Domingos contou ainda que falou com a filha durante a tarde antes do crime, quando ofereceu uma carona de motocicleta, no horário que ela ia voltar para casa. Porém, o convite foi negado, porque a jovem contou que precisava levar a bicicleta.

As circunstâncias, a autoria e motivação do crime estão sob investigação da Delegacia de Dias D'Ávila.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia