Luto

Morre aos 74 anos Heraldo Miranda, ex-prefeito de Baixa Grande, na BA; festas juninas são canceladas na cidade

Médico deu entrada em unidade de saúde após sentir dores abdominais e foi atendido, mas não resistiu. Motivo das dores e causa da morte não foram detalhados

Redação iBahia
19/06/2022 às 15h32

2 min de leitura
Foto: Divulgação/Hospital Geral Clériston Andrade

Morreu na tarde do sábado (18), aos 74 anos, o médico Heraldo Alves Miranda, que foi prefeito por três mandatos da cidade de Baixa Grande, a cerca de 260 km de Salvador.

A informação foi divulgada pelo Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde Heraldo, que era cirurgião-geral, já havia atuado como diretor e atualmente estava lotado no Serviço de Arquivo Médico e Estatístico.

Em nota, a unidade de saúde informou que familiares teriam prestado socorro ao médico e o levado para o hospital Milton Pampanet, em Baixa Grande, após ele sentir dores abdominais em casa.

Divulgação: Hospital Geral Clériston Andrade

Haroldo chegou a ser atendido no hospital, mas acabou falecendo. O motivo das dores e causa da morte ainda não foram divulgados. O corpo do ex-prefeito está sendo velado na cidade e será enterrado no final da tarde no cemitério municipal.

Ainda em nota, o Hospital Geral Clériston Andrade se solidarizou com a família e amigos de Haroldo.

Após a notícia do falecimento do médico, a Prefeitura de Baixa Grande também emitiu uma nota de pesar e, em seguida, cancelou uma festa que seria realizada na cidade no sábado e todos os festejos juninos previstos para o mês. Confira o posicionamento abaixo:

“Aos familiares e amigos, desejamos força para superar esse momento de dor e que Deus o acolha no reino de sua glória”, diz a nota de pesar da prefeitura.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias