Um homem foi preso em flagrante por dirigir uma caminhonete adulterada e transportar nela uma carga de produto agrícola sem nota fiscal. O suspeito foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 877 da BR-101, no trecho de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.
Após pararem o suspeito, os agentes identificaram que havia inconsistências na documentação apresentada pelo motorista. Por conta disso, os policiais passaram a vistoriar todo o veículo e encontraram adulterações no chassi da caminhonete.
Segundo o homem, ele estava em processo de compra do automóvel, que havia sido adquirido em um leilão. Dentro da caminhonete foram encontrados 22 pacotes de defensivo agrícola sem documentação. O condutor alegou que não tinha nota fiscal porque teria comprado o material com um conhecido, na cidade de Camacan, que fica na mesma região.
O motorista foi levado para a delegacia de Teixeira de Freitas, juntamente com a caminhonete e os produtos agrícolas. Não há informações se ele segue detido ou se foi liberado.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!