Motorista perde controle de carro, invade casa e é preso no sudoeste da Bahia


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motorista com sinais de embriaguez foi preso em flagrante neste sábado (24), próximo das 3h30 da manhã, após perder o controle do carro e invadir uma residência em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a TV Bahia, além de derrubar o muro, o impacto da batida causou a queda de parte do telhado interno e danificou a estrutura da água e energia do imóvel. Um carro que estava estacionado dentro da casa também foi danificado.

O caso aconteceu no bairro Recreio, próximo ao centro da cidade. A área é conhecida por ter fluxo intenso no município. No momento do ocorrido, quatr pessoas dormiam dentro da casa, nenhuma delas ficaram feridas.

Ainda segundo moradores da região, o muro da casa tinha sido reforçado e barras de ferro na calçada foram instaladas por causa de outros acidentes.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três pessoas estavam no veículo envolvido no incidente. Além do motorista preso, um passageiro saiu ileso e outro sofreu ferimentos nas pernas. Um guincho foi acionado para remover o veículo.

Segundo o g1 Bahia, a Polícia Militar informou que os policiais no local identificaram que o motorista era um homem de 23 anos. O condutor apresentava sinais de embriaguez. Em nota, a corporação informa que, ao ser abordado pelos policiais, o condutor disse não se lembrar como aconteceu a colisão no muro.

A polícia informou também que o motorista exalava cheiro de bebida alcoólica e tinha dificuldade para falar. Em seguida, ele teria confessado a ingestão de bebida alcoólica. Após realizar o teste do etilômetro, ele foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e autuado por crime de trânsito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o passageiro com ferimentos na perna para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.