Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Mulher baleada ao tentar defender filho em briga por xixi recebe alta em Ilhéus

Jovem segue internado em um hospital de Ilhéus, sem previsão de liberação. Suspeito se apresentou à polícia e foi liberado

Redação iBahia • 12/12/2022 às 21:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher baleada ao tentar defender filho em briga por xixi recebe alta em Ilhéus
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

A mulher que foi baleada ao tentar defender o filho depois de uma discussão por causa de xixi, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, recebeu alta no domingo (11), cinco dias após o crime. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (12).

De acordo com a TV Santa Cruz, filiada da TV Bahia na região, Michelle Fontes, de 42 anos, deve manter a recuperação em casa. Ela foi baleada no estômago e intestino durante o ataque.

Leia mais:

Já o filho de Michelle, identificado como Brenno Fontes, de 18 anos, segue internado. Ele sofreu fraturas em três vértebras e teve o pescoço atingido por um disparo. A bala está alojada em um local de risco e ainda não há previsão de retirada, em cirurgia.

O crime aconteceu na madrugada de 6 de dezembro. De acordo com a Polícia Civil, a confusão teria começado depois que dois homens que estavam em um bar ao lado do imóvel onde as vítimas moravam teriam urinado na frente da residência. O jovem baleado estava com um amigo no local e teria reclamado da atitude, e em seguida, a discussão começou.

Conforme a polícia, um terceiro homem teria ido em um carro e sacado uma arma. Em seguida, o suspeito teria atirado no jovem. A mãe dele, na tentativa de defender, se jogou na frente e acabou atingida também.

Foi o que detalhou a filha e irmã das vítimas, Luana Fontes, na época do crime: “Ela entrou na frente por ele e tomou [tiro] também, mas creio que vai dar tudo certo, em nome de Jesus”.

O suspeito se apresentou à polícia na quinta-feira (8) e foi liberado após ser ouvido. O homem foi até a delegacia acompanhado de um advogado. No depoimento, ele confessou o crime e disse que tinha agido em legítima defesa. Como não houve flagrante e não há mandado de prisão, ele não foi preso. A arma do crime foi apreendida e passará por perícia.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia