Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Acidente

Mulher cai ao descer de ônibus e é atropelada em Ilhéus, sul da BA

Ao ser atropelada a vítima teve a perna esquerda esmagada pelas rodas traseiras do ônibus. Não há informações sobre seu estado de saúde

Redação iBahia • 16/03/2023 às 14:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher cai ao descer de ônibus e é atropelada em Ilhéus, sul da BA
Reprodução/ Redes sociais

Uma mulher caiu enquanto descia de um ônibus do transporte público de Ilhéus, no sul da Bahia, e acabou sendo atropelada pelo veículo. Caso aconteceu na tarde de quarta-feira (15), quando a vítima se desequilibrou ao sair do veículo.

O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. O acidente aconteceu na Avenida Itabuna, por volta das 15h. Ao ser atropelada a vítima teve a perna esquerda esmagada pelas rodas traseiras do ônibus.

Segundo o g1, testemunhas prestaram assistência à mulher até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi atendida no local e levada para o Hospital Regional Costa do Cacau. Ainda de acordo com o g1, a vítima sofreu fraturas na perna e precisou passar por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O ônibus envolvido no atropelamento foi apreendido pela polícia. Além disso, a vítima, o motorista e outros passageiros serão ouvidos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia