Crime

Mulher é presa por receptação com três motos e diversos celulares na cidade de Paulo Afonso

Prisão foi em flagrante e suspeita já está à disposição da Justiça, custodiada na delegacia da cidade

Redação iBahia
15/07/2022 às 14h51

2 min de leitura
Foto: Divulgação / Ascom PC

Uma mulher foi presa em flagrante por receptação, na quinta-feira (15), na cidade de Paulo Afonso, localizada no interior da Bahia. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP BA), a suspeita foi encontrada com três motocicletas e quatro celulares roubados.

A ação, realizada por equipes da Delegacia Territorial, tinha como objetivo inicial cumprir mandados de busca e apreensão. E todo o material encontrado com a mulher foi localizados a partir da prisão da mesma.

Vale pontuar que policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso) e do 20º Batalhão da Polícia Militar deram apoio nas diligências. “Os roubos ocorreram recentemente. Inclusive, os celulares foram subtraídos em uma filial de uma grande rede de telefonia”, informou o titular da DT de Paulo Afonso, delegado Leon Nikias Gomes Pinto, acrescentando que algumas pessoas foram conduzidas à delegacia, onde foram identificadas, ouvidas e liberadas.

Os depoimentos podem auxiliar na elucidação dos crimes. A mulher está custodiada na DT da cidade à disposição da Justiça.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias