Operário morre após elevador de carga despencar do 8º andar no sudoeste da Bahia
Acidente aconteceu na cidade de Guanambi. Vítima de 43 anos colocava materiais da obra dentro do equipamento


Um operário de 43 anos morreu após o elevador de carga de uma construção em que ele trabalhava despencar do oitavo andar, na segunda-feira (3) em Guanambi, cidade sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil e da TV Bahia, José Carlos dos Santos colocava materiais no equipamento quando ele caiu. Testemunhas ouviram um forte barulho no momento do acidente.
A vítima chegou a ser atendida no local do acidente, que fica na rua Henrique Dias - no bairro Aeroporto Velho, mas não resistiu aos ferimentos. Ela sofreu traumatismo craniano. A Polícia Civil isolou o local e o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. Não há informações sobre o sepultament de José.
Leia também:
De acordo com a polícia, nesta quarta-feira (4), uma equipe vai ao local para identificar os responsáveis pela obra, que serão intimados a prestar esclarecimentos. O motivo da queda do elevador ainda será investigado.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
