Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Violência

Padre é sequestrado e roubado após visitar suposto fiel em Cachoeira

Vítima teria ido ao encontro do homem para resolver problema espiritual na madrugada desta quinta-feira (31)

Redação iBahia • 31/08/2023 às 21:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Padre é sequestrado e roubado após visitar suposto fiel em Cachoeira
Foto: Reprodução/TV Bahia

Um padre da cidade de Cachoeira, no Recôncavo da Bahia, foi sequestrado e roubado na madrugada desta quinta-feira (31), depois de visitar um suposto fiel, que dizia precisar de orientação espiritual.

De acordo com informações passadas ao g1 pela Polícia Civil, quando chegou no imóvel, a vítima foi surpreendida por homens que o obrigaram a ir até a residência de um segundo padre, que fica no distrito de Belém, a cerca de 4 km do centro da cidade.

Leia mais:

O objetivo do grupo era roubar ouro e dinheiro guardados no imóvel onde estava o segundo padre. A polícia, no entanto, não esclareceu se o outro padre estava na casa e nem se também teria sido vítima da ação dos criminosos

Conforme a polícia, após a ação, os suspeitos abandonaram o padre e fugiram com cartões de crédito, dinheiro, documentos e um carro que pertence a diocese.

A polícia não especificou em qual local o padre foi sequestrado e liberado, mas afirmou que ele não foi agredido pelos suspeitos. O crime é investigado pela Delegacia de Cachoeira. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia