icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

PF realiza operação de combate ao tráfico interestadual de drogas

Foram cumpridos, até a última atualização desta reportagem, 05 mandados de busca e apreensão e 08 mandados de prisão preventiva em Salvador/BA, Luís Eduardo Magalhães/BA, Recife/PE, Goiânia/GO e Aparecida de Goiânia/GO

foto autor

Redação iBahia

12/04/2022 às 8:15 • Atualizada em 31/08/2022 às 3:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal realiza, na manhã desta terça-feira (12), a 'Operação Incógnito' de combate ao tráfico interestadual de drogas. De acordo com informações da corporação, o objetivo principal é desarticular uma quadrilha especializada que distribuía drogas para todo o Nordeste. Tudo começou, no mês de março de 2020, quando dois caminhões utilizados pelo grupo foram apreendidos - um em Feira de Santana/BA e o outro em Luís Eduardo Magalhães/BA.

Em ambos veículos, foram encontrados uma grande quantidade de drogas - o primeiro com 600 Kg de cocaína e o segundo transportando 500 kg da mesma droga. As investigações caminham no sentido de se apurar a origem e o destino final da cocaína comercializada pela quadrilha.

Foram cumpridos, até a última atualização desta reportagem, 05 mandados de busca e apreensão e 08 mandados de prisão preventiva em Salvador/BA, Luís Eduardo Magalhães/BA, Recife/PE, Goiânia/GO e Aparecida de Goiânia/GO. Os envolvidos responderão pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes (art. 33, 35 e 40, I da lei 11.343/2006).

A ação contou com o apoio da Polícia Militar da Bahia (Companhia Independente de Policiamento Especializado da Bahia - Cipe Cerrado) e da Polícia Militar de Goiás (Comando de Policiamento da Capital – CPC – PM/GO).

Foto: Divulgação/ PF



Leia mais sobre Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia