Dono de borracharia escapa sem ferimentos graves após pneu de caminhão estourar na Bahia: ‘Agradecer a Deus’


Foto: Reprodução/Redes Sociais

O telhado de uma borracharia foi parcialmente destruído e o dono do estabelecimento desmaiou depois que um pneu de caminhão estourou, na quarta-feira (17), na cidade de Tabocas do Brejo Velho, no oeste da Bahia.

Uma câmera de segurança instalada na borracharia registrou a situação. O dono do estabelecimento, que também é borracheiro, enchia o pneu, quando houve a explosão. A força é tamanha que a roda voa e acerta o teto. O homem é jogado no chão. Assista as imagens abaixo

As imagens mostram ainda que após quebrar a telha, o pneu atinge uma motocicleta que estava no interior da borracharia e cai no chão. O veículo chega a acertar o homem. Ele se assusta e acaba desmaiando.

Havia pelo menos outras duas pessoas no estabelecimento no momento do acidente, sendo que uma delas estava próximo ao local onde o pneu caiu. No entanto, ninguém teve ferimentos graves.

O dono da borracharia, identificado como Nael Santos da Mata, de 29 anos, foi socorrido pelas outras pessoas que estavam no estabelecimento e passa bem. Nesta quinta-feira (18), o homem enviou um vídeo para a TV Bahia falando sobre a situação e agradecendo por estar vivo.

“Estou gravando esse vídeo para dizer que esse acidente aconteceu comigo, e agradecer a Deus pelo privilégio de viver, porque ele me sustentou e me livrou de todo mal”, diz o homem.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.