Por ciúmes, pai tenta matar filha e depois se mata em Feira de Santana


Por ciúmes, um homem tentou matar a filha na manhã desta segunda-feira (12), no município de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, de acordo com informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A unidade policial informou inicialmente que a jovem também havia morrido, mas o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para onde os dois foram encaminhados, negou a informação e disse que apenas Wilton Marques da Silva morreu após internação.

O crime aconteceu por volta das 7h30, no Conjunto Feira VI. A vítima, identificada como Raissa Cristina Pereira Lemos, de 20 anos, estudava odontologia na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O pai da vítima foi visto pelos moradores da região esperando pela filha na praça em frente ao prédio onde ela morava com uma arma na mão. Quando a estudante saiu de casa a caminho da aula, acompanhada por amigos, o pai se aproximou da filha e pediu para conversar.

Durante a discussão, Wilson baleou a filha na cabeça e em seguida deu um tiro no próprio maxilar. Wilson tinha ciúmes da garota, e de acordo com o site Acorda Cidade, ele deixou um bilhete com um pedido de desculpas. No bilhete, ele ainda dizia que sofria de depressão e que dessa forma estaria junto da filha para sempre.