Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Semana Santa

Previsão do tempo: saiba como estará o clima durante o feriadão

Feriadão de Semana Santa, que inicia na sexta-feira (7), terá um tempo instável na maior parte do domingo (9) em diferentes locais da Bahia

Redação iBahia • 05/04/2023 às 18:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Previsão do tempo: saiba como estará o clima durante o feriadão
Alan Oliveira / iBahia

O feriadão de Semana Santa, que inicia na sexta-feira (7), terá um tempo instável na maior parte do domingo (9) em diferentes locais da Bahia. Em Salvador, as temperaturas ficarão entre 24°C e 31°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Além disso, o Inmet prevê que o clima será de muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas, em Salvador, nos três dias de feriado. A umidade máxima será de até 90%, com ventos fracos e moderados.

Leia mais:

A situação serpa semelhante nas cidades da Região Metropolitana de Salvador. Em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, em Mata de São João e na Linha Verde as temperaturas vão variar entre 25°C e 33°C. Também haverão ventos fracos e chuva moderada.

Baixo-sul e Chapada Diamantina

Nessa região, a umidade máxima irá chegar a 95% e há menos chances de temporal durante o feriado. As temperaturas nas cidades de Lençóis, por exemplo, ficarão entre 18°C e 29°C.

Já em Cairu, onde ficam grandes destinos turísticos do baixo-sul, as temperaturas ficam entre 23°C e 32°C.

Sul e extremo sul

Nessa região do estado, alumas cidades serão atingidas por muita chuva e até trovoadas. Porto Seguro é uma dessas cidades, onde as temperaturas devem ficar entre 21°C e 33°C.

No caso de Itabuna, as temperaturas ficam mais baixas, entre 20°C e 30°C. Em Vitória da Conquista a temperatura será ainda menor, chegando a 15°C (mínima). A máxima nesse município será de 33°C.

Norte e oeste

Nessa região da Bahia, a previsão é de que haja pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Em Paulo Afonso, a temperatura fica entre 22°C e 34°C, com ventos moderados.

Já em Luís Eduardo Magalhães, todo o feriado será nubladocom pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A umidade máxima pode chegar a 100% e as temperaturas ficam entre 24°C a 31°C.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia