Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Professor denunciado por estupro de adolescente na Bahia é árbitro de futebol há mais de 15 anos

Suspeito também possui uma escolhinha de futebol em Feira;

Redação iBahia • 31/01/2023 às 11:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Professor denunciado por estupro de adolescente na Bahia é árbitro de futebol há mais de 15 anos

O professor de futebol denunciado por estupro de um adolescente em Muritiba, no Recôncavo Baiano, é áribtro esportivo há mais de 15 anos. O suspeito também possui uma escolhinha de futebol em Feira de Santana. Até esta terça-feira (31), ele ainda não havia se apresentado à polícia.

A Liga Feirense de Desportos, onde ele é membro, o afastou das atividades. A defesa do professor negou que houve estupro e afirmou que as relações sexuais com os adolescentes foram "consensuais". O nome od suspeito não foi divulgado.

Leia mais:

De acordo com a Polícia Civil, dois meninos foram vítimas do professor, sendo que um dos casos é investigado. No caso do segundo adolescente, a polícia informou que ele também prestará depoimento, mas não detalhou se ocorreu o abuso sexual.

O caso

Um professor de futebol foi denunciado suspeito de estuprar um aluno na cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano. Caso aconteceu semana passada e o homem é procurado nesta segunda-feira (30).

Cerca de 35 meninos, que participaram de uma seletiva em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, estavam alojados na cidade para participar de um campeonato. Alguns pais chegaram a visitaras instalações.

Porém, na quinta-feira (26), um dos jovens entrou em contato com o pai e pediu para que o ele fosse buscá-lo. Nas mensagens, o menino pediu para que o pai, por favor, fosse buscá-lo e chamou o professor de “pedófilo”

Porém, o pedido de ajuda do jovem foi interceptado pelo professor, que o obrigou a gravar um vídeo, que foi enviado ao pai da vítima, desmentindo a acusação. Depois disso, o homem trancou o garoto em uma sala e o violentou. O menino só conseguiu fugir depois de ser abusado.

Segundo o g1, o menino conseguiu correr para fora do alojamento e chegou a uma praça onde foi encontrado por outro professor. Aos prantos, o jovem relatou o abuso a este professor que prontamente o levou à delegacia para registrar uma ocorrência.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia