Quatro integrantes de uma quadrilha que age em Santo Estevão foram presos na terça-feira (10) exigindo que um morador passasse o imóvel onde reside para o nome de um deles. A extorsão era para pagar uma dívida de drogas que o enteado da vítima tinha com os traficantes, segundo a Polícia Civil. Jailson Luiz da Silva, o Boca Preta, de 42 anos, Henrique Paulo Oliveira da Silva, 36, Michele Santos Silva, 25 anos, e Gerson de Lima Macedo, 31 anos, são comparsas do traficante Geovani Machado da Silva, o Dadai, que está preso em Mata Escura. Dadai é apontado como mandante dos crimes que a quadrilha praticou na cidade, que fica a 153 km de Salvador. Além das prisões, uma adolescente de 15 anos foi apreendida. A polícia também apreendeu uma escopeta caseira e um Fiat Doblo.
A vítima da extorsão procurou a polícia para denunciar o caso e disse que estava sendo assediado inclusive no trabalho. Um dos traficantes chegou a invadir sua casa, segundo a vítima. Jailson foi preso quando estava no imóvel da vítima. Já Henrique foi localizado no centro da cidade dentro do Doblo usado pela quadrilha. Michele foi presa em outro imóvel, no conjunto Aldair Miranda, também tomado pela quadrilha. O adolescente estava com ela. A escopeta foi achada com Gerson, que ainda responderá por posse ilegal de arma. Todos foram autuados em flagrante por extorsão. Outros integrantes do bando também já foram presos pela polícia este ano.
Além das prisões, uma adolescente de 15 anos foi apreendida. A polícia também apreendeu uma escopeta caseira e um Fiat Doblo |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade