Quatro investigados por explosão de banco morrem em confronto
Eles são suspeitos de terem explodido uma agência bancária na cidade em fevereiro

Quatro homens morreram em confronto com policiais militares, em Ilhéus, no sul da Bahia, na segunda-feira (28). Eles são suspeitos de terem explodido uma agência bancária na cidade em fevereiro.
Além das quatro vítimas, duas mulheres estavam presentes no confronto e foram presas. Uma delas foi baleada e está custodiada no hospital.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem à Rua do Ouro, os agentes encontraram os suspeitos armados e houve um confronto. Durante a troca de tiros, dois homens conseguiram fugir e cinco pessoas foram baleadas.
Os atingidos pelos disparos foram socorridos pelos policiais e levados para o Hospital Regional Costa do Cacau. Quatro homens não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma mulher, que foi atingida na cintura, segue hospitalizada. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Uma das vítimas fatais tinha mandado de prisão em aberto, e era considerado foragido desde que saiu do presídio por licença natalina. A polícia informou ainda que o grupo tinha envolvimento com homicídios e com ameaças a policiais militares.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
