Receita Federal promove leilão eletrônico de mercadorias apreendidas na Bahia


A Receita Federal na Bahia realizará um leilão de 24 lotes de produtos variados, com destaque para dois veleiros apreendidos em operações. Também serão leiloados equipamentos médicos e industriais, peças de navio, relógios, vestuário, entre outros.

O leilão será realizado no dia 17 de abril. A lista completa das mercadorias pode ser conferida na página da Receita Federal na Internet (www.receita.fazenda.gov.br), na seção Leilões.

Podem participar do leilão eletrônico apenas as pessoas jurídicas que utilizem a tecnologia de Certificação Digital. O certificado digital deverá ser da própria empresa, do seu representante perante o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ – ou de procurador.

As propostas deverão ser registradas das 8h da próxima segunda-feira (09/04) às 18h do dia 16 de abril de 2012, no Sistema de Leilão Eletrônico – SLE – do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), na página da Receita Federal do Brasil, onde já estão disponíveis o edital e o Manual do Licitante do Leilão, com orientações para os iniciantes.