Segurança é flagrado agredindo jovem por fazer xixi na rua na Bahia


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um segurança foi flagrado agredindo um jovem de 22 anos por ter feito xixi na rua durante uma festa da cidade de Água Fria, a cerca de 160 km de Salvador. O caso aconteceu na madrugada de sábado (21) e vídeo da ação do terceirizado foi amplamente compartilhado nas redes sociais, veja vídeo:

A ação foi registrada por pessoas que estavam na rua e publicada nas redes sociais. As imagens mostram o jovem, identificado Pedro Vitor, correndo do segurança. Em reportagem à TV Bahia, a família da vítima contou que João Pedro estava com vontade fazer xixi, procurou o banheiro químico, mas como a fila estava grande ele acabou fazendo xixi fora do banheiro.

Nesse momento, o segurança terceirizado abordou o jovem com violência e o derrubou no chão. Segundo a família, João Pedro está com fortes dores no pescoço e na mão, que foi bastante apertada pelos guardas.

Ainda na madrugada de sábado, o rapaz chegou a procurar uma delegacia, porém , o caso só será registrado na terça-feira (24). De acordo com o g1, a Guarda Municipal de Água fria informou que o segurança terceirizado será substituído na próxima festa.

O corregedor da Guarda Civil, GCM Pinheiro, afirmou em vídeo que a gestão não compactua com a ação e que o segurança não pertence à guarda. “O prefeito já identificou com o pessoal quem foi o integrante e já pediu para que ele seja substituído e que não faça mais parte do grupo de seguranças da festa”, complementou ele.

A TV Bahia entrou em contato coma GS Segurança, empresa responsável pelo contrário do segurança, mas não recebeu resposta.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.