Shopping promove 6ª edição de premiação que valoriza mulheres


Em 2014, dez personalidades baianas foram premiadas

Como parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o shopping Barra promove a 6ª edição do Prêmio barra Mulher. O evento, que acontece dia 10, a partir das 19 horas, no próprio mall, tem como objetivo reconhecer e valorizar profissionais que fizeram diferença e se destacaram na Bahia em suas áreas de atuação. Em 2015, a premiação homenageia dez personalidades influentes em setores como moda, ação social, atividade empresarial, educação e entretenimento.

“O Prêmio tem consagrado o talento e atuação de grandes mulheres que são de extrema relevância para o nosso estado. Ele é muito importante para enfatizar a diferença que a mulher faz em todos os papéis sociais que realiza”, ressalta Karina Brito, gerente de Marketing do shopping. Em edições anteriores, nomes como Luislinda Valois, Licia Fabio, Mãe Stella, Eliana Kertész, Rita Tourinho, Eliana Calmon, Tereza Paim e Nubia Mendonça foram premiados.

Com o tema ‘Onde elas brilham, a felicidade acontece’, as vencedoras serão homenageadas durante um coquetel exclusivo para convidados. Além disso, uma exposição contando a trajetória de cada uma das dez premiadas deste ano será aberta a partir do dia 11, e ficará disponível à visitação do público até o fim do mês, na Praça Central do Shopping.