Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

SSP-BA atualiza quatro cartas do Baralho do Crime

Na última semana, foram substituídas as cartas Quatro de Espadas, Seis de Paus, Dois de Paus e Seis de Ouros

• 24/04/2016 às 12:37 • Atualizada em 01/09/2022 às 12:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quatro cartas do Baralho do Crime foram atualizadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) na semana passada.

(Foto: Arquivo CORREIO)
Criado há cinco anos pela secretaria, o Baralho do Crime é constantemente atualizado com os nomes, fotos e crimes cometidos pelos principais homicidas do estado. Na última semana, foram substituídas as cartas Quatro de Espadas, Seis de Paus, Dois de Paus e Seis de Ouros. O novo Quatro de Espadas é o homicida Tarcísio Antônio Silva Itaparica, o Bibiu, que atua na Cidade Baixa, na capital baiana. Ele substitui Mizael Siva Santos, o Miza, já custodiado.
Foto: Divulgação
O naipe de Paus ganhou duas novas cartas: Lázaro Raimundo Dantas da Silva Junior, o Maré, homicida e traficante de drogas, é o Seis e o homicida Ânderson Souza dos Santos, o Baço, o Dois. Enquanto Maré, que atua no Lobato, substituiu Edmário Lima Cunha, com punição extinta, Baço, conhecido por agir no Pau Miúdo, ocupa o lugar de Everaldo Rocha dos Santos, o Everaldinho, morto em confronto.Thiago Adílio da Silva, o Coruja, indiciado por homicídio qualificado e procurado também por tráfico de drogas, irá substituir Rogério de Jesus Santiago, o Rogerinho, já preso, como Seis de Ouros. Desde sua criação, o Baralho do Crime já teve 99 cartas atualizadas e 65 dos procurados presos. Ao entrarem em confronto com a polícia, 19 criminosos acabaram mortos. Já 15 bandidos tiveram o mandado de prisão revogado ou punição extinta.
Caso você tenha visto um destas imagens, entre em contato com a polícia e colabore para fazer uma Bahia mais segura. O número do Disque-Denúncia é (71) 3235-0000.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia