icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Suspeito de latrocínio de motorista por app é preso após operação em presídios na BA

Homem se apresentou à polícia nesta sexta-feira (29), em Salvador, após ser identificado em operação que cumpriu mandados e fez apreensões em Lauro de Freitas e Feira de Santana

foto autor

Redação iBahia

29/04/2022 às 17:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:28 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Suspeito de latrocínio de motorista por app é preso após operação em presídios na BA

Um dos homens suspeitos de participar do latrocínio do motorista de transporte por app Jorge Alberto Albuquerque Carvalho, de 49 anos, foi preso nesta sexta-feira (29), em Salvador, após se apresentar à polícia.

O homem, que não teve o nome divulgado, teve mandado de prisão cumprido ao se apresentar na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, acompanhado de um advogado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

De acordo com a Polícia Civil, a prisão é resultado de uma investigação de policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que identificaram o suspeito durante ações realizadas nesta semana, na capital, em Feira de Santana e em Lauro de Freitas, na região metropolitana.

De acordo com a PC, na quinta (28) e nesta sexta, equipes do DHPP, com o apoio da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, realizaram levantamentos e apreensões dentro de duas unidades prisionais, em Lauro de Freitas e Feira. Assista aos vídeos abaixo

Na ocasião, a Polícia Civil conta que cumpriu mandados de busca e apreensão. Ainda em fevereiro, duas mulheres que participaram do latrocínio foram presas.

As investigações apontaram que custodiados do sistema penal, usavam aparelhos telefônicos, dentro das unidades, para ordenar furtos e roubos a veículos em diversos bairros de Salvador.

"A apuração indicou que os automóveis eram escondidos no bairro de São Cristovão para posterior venda e desmonte", declarou a titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.

Todo o material apreendido esta semana no Conjunto Penal de Feira de Santana e na Colônia Penal Lafayete Coutinho foi encaminhado para a perícia. Os relatórios circunstanciados, por sua vez, foram remetidos à 4ª Vara Criminal da Comarca de Salvador, que está com o caso.


				
					Suspeito de latrocínio de motorista por app é preso após operação em presídios na BA

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia