Dois suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Marcos Douglas de Oliveira Evans Junior, após uma briga em festa realizada na cidade de Feira de Santana, foram presos. De acordo com informações do g1 e da Polícia Civil, um dos homens, que não teve o nome divulgado, foi encontrado em Betim, município de Minas Gerais.
A prisão aconteceu no sábado (17). Já o segundo, identificado como Matheus dos Santos Guerra, de 22 anos, se apresentou um dia antes (16) no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, que fica na cidade onde aconteceu o crime.
Leia também:
Ainda segundo a Polícia Civil, um terceiro envolvido, que tem mandado de prisão em aberto, está foragido.
Crime
Um policial militar foi morto a tiros, na noite de 11 de setembro, no bairro Rua Nova localizado na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil e da Polícia Militar (PM), Marcos Douglas estava na rua Doutor Osvaldo Requião quando foi atingido pelos disparos.
Ele teve uma discussão com o autor do crime, ainda não identificado, durante uma festa. Ambos saíram trocando socos e na sequência, o crime aconteceu. Não detalhes sobre o que motivou a briga.
Ainda segundo as polícias, Marcos foi socorrido para uma policlínica, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem era lotado na 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Riachão do Jacuípe. O caso está sendo investigado pela Delegacia da cidade.
Leia mais sobre Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!