Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Uesb abre processo seletivo para estagiários do Ensino Médio

Vagas são para as cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista

Redação iBahia • 15/03/2023 às 17:21 • Atualizada em 15/03/2023 às 17:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Uesb abre processo seletivo para estagiários do Ensino Médio
Foto: Reprodução/Instagram

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) abriu uma seleção pública para formação de cadastro reserva para estagiários do Ensino Médio em três campi da Bahia. As vagas são para as cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.


Podem participar da seleção estudantes que devidamente matriculados no ou 2º ano do Ensino Médio, e ter, no mínimo, 16 anos. Além disso, os interessados devem preencher o requerimento de inscrição disponível no Anexo Único do Edital 067/2023.

Entre os documentos que devem ser apresentados estão o RG e CPF (cópia e original), declaração de matrícula do estudante, devidamente assinada e carimbada pelo diretor da Unidade Escolar. As inscrições serão realizadas presencialmente na Gerência de Recursos Humanos (GRH), no campus de Vitória da Conquista, e na Coordenação de Recursos Humanos (CRH), nos campi de Jequié e Itapetinga.

Os candidatos podem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos através do [email protected] ou (77) 3424-8736, no caso de Vitória da Conquista. Já para Jequié e Itapetinga os meios de contato são, respectivamente: [email protected] ou (73) 3528-9620 e [email protected] ou (77) 3261-8456.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia