Uma sessão na Câmara de Vereadores de Muritiba, cidade do Recôncavo da Bahia, foi marcada por uma confusão generalizada. A briga começou quando um vereador interrompeu uma colega da casa, que discursava, para insinuar que o marido dela a agredia. O marido da vereadora, que estava no local, se irritou com a acusação. Veja vídeo:
https://twitter.com/iBahia/status/1633538378066178049
A confusão aconteceu na noite de terça-feira (7), quando o vereador Kel da Saúde (PSD) e interrompeu a vereadora Perla Santana (Avante). No vídeo, é possível ver que Kel e o marido de Perla trocam socos, enquanto um grupo de pessoas tenta separar a briga.
Leia também:
Segundo o g1, a asessoria de Perla Santana informou em nota que o presidente da Câmara, Glauber Reis (PSDB), tentou agredir um amigo da vereadora, assim como seu marido. À TV Subaé , a vereadora contou ainda que é perseguida pelo prefeito da cidade, Danilo de Babão (PSD), depois que ela fez uma denúncia de um suposto desvio de dinheiro e contratação de funcionários fantasmas.
Ainda de acordo com o g1, a denúncia feita por Perla foi aceita pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e é investigada.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!