Acidente

Vídeo: Caminhão carregado de cimento invade 7 casas e deixa 1 ferido na Bahia

Segundo a polícia, veículo pode ter tido falha nos freios

Redação iBahia
26/05/2022 às 16h54

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um caminhão carregado de cimento perdeu o controle e atingiu sete casas na madrugada desta quinta-feira (26), em Correntina, no oeste da Bahia. Uma pessoa ficou ferida.

De acordo com Polícia Civil, o acidente acontece no centro da cidade, na Praça Felipe Santos. Um homem, identificado como Lucas Duarte Fernandes, 22 anos, foi encontrado no veículo, mas não há informação se ele seria o motorista ou se estava de carona.

Foto: Reprodução/iBahia

Depois de perder o controle, o caminhão arrancou a fiação e derrubou um poste na região. Uma pessoa ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal Lauro Joaquim de Araújo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A polícia trabalha com a hipótese de falha nos freios do caminhão. O veículo ficou com a frente totalmente destruída e a carga de cimento derramou na rua.

O local onde aconteceu o acidente foi isolado pela polícia e uma equipe da Coelba realizou o reparo na fiação para retomada da energia na região. Ainda segundo a polícia, um guincho foi utilizado com a ajuda de pessoas no local para a retirada do veículo.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.