Barreiras

Vídeo: Galpão é atingido por incêndio e intensidade do fogo assusta moradores na Bahia

Caso aconteceu na cidade de Barreiras, no oeste do estado. Funcionários contaram que fogo teria começado no momento em que um material estava sendo soldado no local

Redação iBahia
29/06/2022 às 20h03

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio de grandes proporções destruiu o galpão de um depósito nesta quarta-feira (29), na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Ninguém ficou ferido.

A situação aconteceu no bairro Vila Dulce. Funcionários do estabelecimento contaram para a TV Oeste que as chamas teriam começado no momento em que um material estava sendo soldado no interior do imóvel.

O fundo do depósito dá acesso a uma casa que pertence à família dos proprietários do estabelecimento. Havia um idoso e algumas crianças no local no momento em que o fogo começou. Eles foram retirados por moradores.

Vídeos feitos por testemunhas mostram como ficou o fogo. A intensidade das chamas assustou moradores e chamou atenção até de quem estava longe do local. Assista ao vídeo abaixo

Nas imagens, dá para ver que muita fumaça se formou na região. Diversas pessoas se posicionaram na região para acompanhar a situação.

Para controlar o incêndio, foram precisos dois caminhões do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, além de dois carros-pipas. O combate às chamas durou cerca de 2h.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias