As vítimas do acidente de lancha em Boipeba, ilha no litoral sul da Bahia, estavam animados com viagens de férias no estado. Mário André Machado e Laryssa Galantini tinham 34 e 35 anos, respectivamente, e atuavam nas áreas de Biologia e Direito.
Os dois morreram após duas lanchas baterem de frente na região do trecho "Rio do Inferno". A Polícia Civil e a Capitania dos Portos investigam o caso.
Leia também:
O condutor de uma das lanchas ficou ferido. O segundo piloto, que teria causado o acidente, foi preso em flagrante. Ele segue custodiado na delegacia de Valença à disposição da Justiça.
De acordo com a reportagem divulgada pelo g1 Bahia, o coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, José Raimundo Nery Pinto, disse que o piloto que foi preso era reincidente e estava embriagado quando se envolveu no acidente.
Uma amiga de Laryssa contou que conversou com a biológa pouco antes do acidente. "A gente conversou antes dela morrer, a última coisa que ela falou foi 'eu te amo, nunca estará sozinha'. A gente estava trabalhando em um projeto juntas. Ela foi um cometa que passou em nossas vidas. Muito cheia de luz. Eu pude falar isso em público para ela".
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!