O governador Jaques Wagner visitou a reforma da Ceasinha do Rio Vermelho, na avenida Juracy Magalhães Junior, na manhã desta segunda-feira (18). O local, que está sendo transformado em um centro de compras, lazer e turismo, passando a contar com 135 boxes, 240 vagas de estacionamento e alguns restaurantes, ganhou um investimento de R$ 24 milhões.
Ainda não viu a Conectado de novembro? Clique aqui e leia a revista masculina do iBahia na íntegra! (o link vcs já sabem, né? www.ibahia.com/conectado)
Segundo Wagner, a Ceasinha deve iniciar suas atividades em janeiro do ano que vem, mas até o dia 20 de dezembro os lojistas serão chamados para realizar uma adaptação pessoal do box. "Até 20 de dezembro pretendemos chamar cada lojista para fazer a adaptação pessoal do box e, em janeiro, entre os dias 20 e 25, começar a funcionar efetivamente. Faltam poucos itens de acabamento e creio que isso aqui vai virar um novo point de Salvador", disse.
As obras do local estão dentro do prazo estipulado e, ainda de acordo com o governador, o lugar promete ficar bastante movimentado. "Acho que vai ficar super interessante e as pessoas vão gostar muito de fazer compras e também de trabalhar aqui", finalizou. O espaço será dividido em quatro segmentos: hortifrutigranjeiro, artesanato, secos e molhados e restaurantes. Estima-se que serão gerados, no mínimo, 510 empregos.